domingo, dezembro 17, 2006

Quase um sucesso


Tenho quase 23 anos e sou quase baiano.
Estou quase formado e ando quase satisfeito às vezes, mas quase infeliz no resto do tempo. Quase nunca paro de reclamar, mas quase sempre tenho razão. Quase jogando fora essa auto-descrição tosca e quase piegas tão cheia de quases que quase me dá nos nervos.

Quase é o pouco que me falta pra que tudo dê certo. Porque eu sempre quase passo, quase fracasso, quase chego lá. Mas na maior parte do tempo fico no limbo. Naquela pequena distância. No passo que me falta e eu não sei dar. Naquele quase que é um quase nada, mas é quase sempre confundido com um quase alguma coisa. É a infinita distância que liga os dois pontos ou a mínima que os separa para sempre. Afinal o mundo é feito de precipícios e abismos de um centímetro. De grandes tufões que não derrubam uma única folha. O mundo é feito de quases, e eu sou QUASE um sucesso.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Tiquinho! Hoje eh domingo, 21/1, creio. Acabei de ler o caixote de memorias ... LINDO! Tao bom que voce esta expondo toda esta beleza e magia que existe dentro de voce! Parabens!
Eh encantador tambem para mim, como mae, ver no texto o que influenciou sua vida, as estorias de mar de seu pai, os funerais na familia, etc.
Tenho comentarios sobre o texto em si. Vou ver como envio para voce! Beijo! Mae (sempre orgulhosa de voce!)
Tenho comentarios

11:54 AM  
Blogger KK said...

Primo, acho q esse texto " quase" é o que mais revela sua personalidade, perfeito mesmo, qq dia eu faço um blog, ai eu coloco o seu la p galera olhar e olha, adoro isso aqui mas acho q vc devia atualiza-lo com mais frequencia, venho sempre ler, mas nao leio texto longos, tenho preguiça. Leio os curtos e sempre adoro os seus, enfim, boa sorte, e que seu Quase sucesso um dia vire puro sucesso, seja menos chato, tudo dara certo! rs...beijjão! KK!

10:07 AM  

Postar um comentário

<< Home