Quase é o pouco que me falta pra que tudo dê certo. É a infinita distância que liga os dois pontos ou a mínima que os separa para sempre. O mundo é feito de quases.
segunda-feira, janeiro 29, 2007
Vaza-maré
- Pai, porque o mar desce e sobe? - Porque se ele ficar parado, ele vai se chatear. - E se um dia ele descer todo? - A gente vai ter que andar um bocado pra poder tomar banho de mar. - E se ele subir todo? - A gente vai ter de aprender a nadar como os peixes.
pois... ontem um tal vitão me contou desse quase um sucesso dizendo que lhe fazia lembrar de ítalo calvino. não precisava ter dito mais pra que hoje eu aqui estivesse. não, você não me conhece, de fato. eu tampouco já te vi em algum momento da minha vida. mas lembro de uma vez camilla ter dito algo como "elis gosta de tudo que eu gosto" (ou talvez fosse ao contrário, enfim, pouco importa quem gostou primeiro...). bom, no que depender dos textos daqui, a frase segue valendo.
muito prazer, eu sou a elis. e daria tudo pra nadar como os peixes.
2 Comments:
pois... ontem um tal vitão me contou desse quase um sucesso dizendo que lhe fazia lembrar de ítalo calvino. não precisava ter dito mais pra que hoje eu aqui estivesse.
não, você não me conhece, de fato. eu tampouco já te vi em algum momento da minha vida. mas lembro de uma vez camilla ter dito algo como "elis gosta de tudo que eu gosto" (ou talvez fosse ao contrário, enfim, pouco importa quem gostou primeiro...). bom, no que depender dos textos daqui, a frase segue valendo.
muito prazer, eu sou a elis. e daria tudo pra nadar como os peixes.
Ítalo Calvino é um excelente elogio!=D
Só assim eu fico sabendo se Vitão gostou mesmo de Marcovaldo, depois que eu empurrei nos peitos dele. hihihih
Postar um comentário
<< Home